Meu Creme Para Pentear Favorito


  Ooi,meus amados!! Tudo bem com você?.. Voltei com mais uma resenha de creme para pentear,Porque venho trocando com uma certa frequência meus cremes para pentear pra ver qual se dá melhor no meu cabelo,e esse da seda foi o que mais gostei,pelo fato dele também ser ativador de cachos,pois eu estou passando pela transição e eu preciso de um creme que ajuda os meus cachos a se definirem melhor.
  Nesse creme da seda contém óleo de argan e queratina ajudando a manter os cabelos SUPER hidratados,e confesso que depois que eu comecei a fazer uso dele eu não tiro a mão do cabelo,já está virando mania,ele também tem uma consistência mais firme dando um peso e balanço no cabelo,na minha opinião ele é maravilhoso para cabelos tipo 3 e 4 (que são os cabelos cacheados e os crespos)
  No meu cabelo se deu muito bem,mas isso não significa que ele vai funcionar em todos que vão fazer uso dele. OK?!
  Bom,espero que vocês tenham gostado e deixem nos comentários algumas indicações de cremes para mim.Um beijo no coração de vocês e fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas