Playlist do Ensino Fundamental



  Ooi,meus amados!! Tudo bem com você?... Eu vou tentar mostrar neste post as músicas que eu mais ouvia no tempo que estudava no ensino fundamental  (mais especificamente na 6° série ou 7° ano,tanto faz) ,na verdade era modinha ouvir essas músicas entre boa parte das meninas da escola que eu estudava,então eu quis fazer parte dessa “modinha” achando que era popular na escola,mas eu não passava de um garota no meio daquele turbilhão de garotas com o mesmo objetivo que o meu.Mas enfim, hoje eu resolvi ouvir essas música novamente e pensei  “ Eu tenho que dividir esse maravilhoso gosto musical que eu tinha”,mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. OK!?

1° Planos impossíveis – Manu Gavassi

2° Menina Estranha  – RESTART

3° Garoto Errado – Manu Gavassi

4° Do Jeito Que Eu Sou  – Rebelde

5° Quero Toda Noite – Fiuk

6° Piritubacity – Pollo

  É isso meus amados,espero que tenham gosta dessa playlist e deixem nos comentários as músicas que costumavam ouvir nessa época que eu vou amar escutar.OK!?
  Fiquem com Deus e um beijo no coração de vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas