TOP 5 dos Meus Youtubers Favoritos

  Ooi minhas amadas e meus amados!!! Tudo bem com vocês? Espero que todos estejam maravilhosamente bem,porque o assunto de hoje vai ser sobre os youtubers brasileiros que eu mais amo.
  Eu vou deixar o link do canal de cada um pra quem quiser dar uma olhadinha.OK?!


  1º- Kéfera Buchmann,foi a primeira youtuber que assisti e já amei de cara,por me identificar muito com ela;



  2º- Rayza Nicácio,pra mim ela é um exemplo de mulher que ajuda várias pessoas que estão com a autoestima baixa a se amar mais; 


3º- Kaio Oliveira,criador do canal Xafurdaria,eu não consigo assistir um vídeo dele sem rir,e por essa e outras razões ele merece todo papocamento de link que ele tem;


4°-  Ana Lídia Lopes,ela é uma das minhas inspirações,não só para a aceitação do cabelo natural,mas como pessoa e isso me faz acompanhar os vídeos dela diariamente;




5º- Frederico Elboni,eu simplesmente AMO ele e acho até difícil enumerar as qualidades que ele passa nos vídeos,porque ele é uma pessoa super zen,que gosta de ver o lado bom das coisas e que expõe a sua opinião,deixando bem claro que não é uma opinião global e sim algo que vem dele,uma pessoa super leve e com um sorriso encantador.


https://www.youtube.com/user/entendaoshomens

   Espero que tenham gostado e se vocês tiverem alguma sugestão deixem nos comentários que eu vou dar uma olhada.
  Fiquem com Deus,meus amores e um beijo no coração de vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas