#VoltandoAosCachos - Texturização

  Ooi minhas amadas e meus amados!! Tudo bem com vocês?
  Bom,eu já comentei com vocês em um outro post,que estou passando pelo processo de transição capilar e eu sei que passar por isso não é fácil por vários critérios existentes e um deles é as duas texturas de cabelo que eu tenho certeza que incomodam todas as meninas e mulheres que passaram ou que está passando pela transição,e foi por isso que eu resolvi fazer esse post explicando como eu cuido do meu cabelo.
  Pesquisei na internet várias formas de texturização e achei que o Twist seria o ideal para o meu cabelo,mas pelo fato do meu cabelo natural ser crespo e está num tamanho considerável o twist não dá certo,então pesquisei mais e mais até que eu achei um tutorial de como fazer coquinhos e se deu muito bem no meu cabelo,e é basicamente lavar o cabelo com o shampoo da sua preferência,hidratar (não é obrigatório) e condicionar o cabelo,após esses procedimentos é só desembaraçar o cabelo,separar as mechas passando um ativador de cachos ou um creme de pentear e fazer esse procedimento no restante do cabelo.

  Depois de tudo feito é só esperar o cabelo secar,desenrolar e ser feliz hehe.Eu gosto de fazer a texturização um dia antes para dormir com os coquinhos e assim que acordar já desenrolar,eu acho que assim os cachos ficam mais bem definidos.



  Por hoje é só meus amores,espero que tenham gostado dessa minha dica e se gostaram compartilhem esse post com as amigas.
  Um beijo no coração de vocês e fiquem com Deus.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas