Hidratação De Café Funciona,Miri?








 Ooi,meus amados!! Tudo bem com você?...Hoje eu vou começar um projeto chamado "Funciona,Miri?" e nele eu vou testar produtos,receitas caseiras,etc e depois que eu testar vou fazer uma resenha sobre o que eu achei.Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.
  Eu sempre via na internet receitas de hidratação de café para os cabelos,então eu resolvi fazer para matar a minha curiosidade,e para a minha surpresa o resultado foi MARAVILHOSO,a hidratação deixou meu cabelo super macio e brilhante,e como o café contém cafeína ele estimula a circulação e como consequência auxilia no crescimento do cabelo (essa foi a parte que eu mais gostei hahaha),mas na minha opinião essa hidratação tem dois pontos negativos e o primeiro foi o que mais me incomodou porque eu fiz com pó de café que eu tinha em casa e ele não era solúvel,então o meu cabelo ficou cheio de pozinho,e isso me incomodou muito e o segundo ponto negativo é que o cheiro de café fica impregnado no cabelo,eu sei que algumas pessoas gostam desse cheiro,mas eu não suporto o cheiro que fica.Então a dica que fica é que quando vocês forem fazer a hidratação de café usem um café solúvel e caso você também não goste do cheiro de café no seu cabelo utilize algum finalizador mais cheiroso. OK!?
  Vou deixar a receita da hidratação de café abaixo para quem quiser saber como eu faço.

  Ingredientes:

1 colher de sopa de café solúvel;
1 colher de sopa de açúcar ou mel;
1 colher de sopa de óleo de coco;
2 colheres de sopa de creme para hidratação (Use uma quantidade suficiente para o seu cabelo);
1 tampinha de Bepantol (sua preferencia).

 É só misturar todos os ingredientes até formar uma mistura homogênea e aplicar nos cabelos,espere de 30 á 40 minutos e enxague.
  Espero que tenham gostado,deixem nos comentários algo que vocês querem que eu teste.Fiquem com Deus e um beijo nos corações de vocês.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas