TAG: 20 músicas

  Ooi,meus amados!! Tudo bem com vocês?
  Quero começar esse post falando que eu sinto muito pela ausência aqui no blog,mas eu pretendo voltar com várias novidade para vocês. OK?!



  Faz um tempão que eu estou planejando postar está TAG,e hoje foi a oportunidade que eu achei de fazer este post e mostrar um pouco do que eu gosto em uma mesma coisa.Eu ameeei fazer ela e espero que vocês gostem também.Vamos lá?!


  1.Música favorita:
  Romântico anônimo-Marcos e Belutti Part. Fernando,essas música é MARAVILHOSA,ela não tem defeito <3.

  2.Música que mais odeio:
 Made in roça-Loubet,não sei porque,mas não se encaixa na minha vida.

  3.Música que te deixa triste:
  My sacrifice-Creed,acredito que a tradução dessa música afeta o coração de qualquer cidadão hahaha.

  4.Música que te lembra alguém:
  Cravo e canela-Anitta part.Vitin,quando vocês escutarem a música vão saber porque ela faz lembrar alguém muito querido hehehe.

  5.Música que te deixa feliz:
  Demorô-Biel,é só tocar essa música que eu começo a dançar e o sorriso vai de orelha a orelha.

  6.Música que te lembre um momento específico:
  As novinhas tão sensacional-Pedro Paulo e Alex,não só essa música,mas o show deles me lembra um momento muito importante.

  7.Música que você sabe a letra inteira:
  10%-Maraia e Maraisa,não tem explicação o fato de eu saber cantar a música delas inteira...

  8.Música que te faz dançar:
  Sorry-Justin Bieber,a batida dela é irresistível,não tem como ficar para ouvindo ela.

  9.Música que te ajuda a dormir:
  Destino-Lucas Lucco,é raro eu terminar de escuta-lá,ela me deixa muito relaxada,recomendo hahaha.

  10.Música que você gosta em segredo:
  Baile de favela-MC João.

  11.Música com a qual você se identifica:
  Direção-Manu Gavassi,ela foi feita para mim,só pode.

  12.Música que você cantava e agora odeia:
  Show das poderosas-Anitta,não que eu odeio,mas tem música que me enjoa muito rápido.

  13.Música do seu disco preferido:
  I know Places-Taylor Swift,do álbum 1989.

  14.Música que sabe tocar em algum instrumento:
  Nenhuma,porque eu não sei tocar instrumento nenhum,mas eu queria aprender a tocar O Sol-Túlio Dek.

  15.Música que você gostaria de cantar em público:
  Velha infância-Tribalistas.

  16.Música que gosta de ouvir dirigindo:
  Eu não tenho idade para dirigir,mas eu gosto de escutar no carro Me leva-Onze20

  17.Música da sua infância:
  Musa do verão-Felipe Dylon,gente eu AMAVA esse cara.

  18.Música que ninguém imagina que você goste:
  Love hurts-Nazareth.

  19.Música que você quer que toque no seu velório:
  Nenhuma,eu nem penso nisso...

  20.Música que você quer que toque no seu casamento:
  I wouldn't mind-He Is We,


  Bom...espero que tenha gostado deste post.
  Até a próxima...BJOs.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nem imagino porque 10% né?! arrasoo.

    ResponderExcluir
  3. Nem imagino porque 10% né?! arrasoo.

    ResponderExcluir
  4. Escrevendo bem, Vai Longe!
    Seleção maravilhosa. Amo seus post's! Continue! Não ligue para opiniões de haters.Somos "seus amados" . Precisa de um fandom?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que tem pessoas que se identifica e gosta dos meus posts,muito obrigada!!!

      Excluir
  5. Amei a sua TAG!!Me identifiquei com várias músicas.
    Continue arrasando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas