5 Dicas Para Bad

  Tá na bad e não sabe como sair dela ou pelo menos melhora-lá?
  Então eu acho que este post foi feito para você.



  Ooi, meus amados e amadas!!! Tudo bem com vocês?
  De uns dias pra cá venho passando por um momento meio complicado ou por uma "Bad". Então resolvi fazer esse post com 5 atitudes que eu tomei para me ajudar e eu acho que vai ajudar vocês também. Bora lá!!!

  1° Ouça músicas alegres

 Desconfio que essa dica seja meio obvia, pois músicas tristes trás pensamentos ruins e o nosso objetivo é exatamente o contrario, mas não custava lembrar,né?!haha.

  2° Filmes

 Eu sei que muitos filmes tem o poder de nos levar ao fundo do poço, mas se escolhermos o filme ideal eles também tem o poder de melhorar o nosso dia. Eu em particular, escolheria filmes de comédias ou musicais com poucas situações românticas.

  3° Sair com amigos

 Estar na presença de amigos é sempre um ótima opção para descontrair, pois o que as músicas e os filmes não resolverem os amigos iram resolver, eles saberão o melhor jeito de te fazer sorrir e de te fazer esquecer os momentos ruins.
  Então, bora levantar essa cabeça e lacrar com a parceria.

  4° Uma boa ducha

 O banho não limpa somente as sujeiras físicas, mas alivia a alma e trás um bem danado para a nossa mente, não vai resolver os seus problemas, na verdade nenhuma dica deste post vai resolver, mas vai ajudar a enfrenta-los com mais coragem e animo.

  5° Comida... muita comida

 Eu sei que muitas pessoas não vão gostar ou seguir essa dica, mas no meu caso a comida alivia bastante coisa, isso não significa que eu estou escondendo meus problemas atrás da comida para não enfrenta-los.


  Espero que essas dicas ajudem muitos vocês e que tenham gostado do post.
  Vários beijos nos corações de vocês e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Suas dicas vieram em um bom momento para me ajudar... Muito obrigada e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ajuda-lá,e muito obrigada pelas lindas palavras.

      Excluir
  2. Nossa como sempre ótimas dicas me ajudou muito, concerteza funciona, recomendo a todos. Ótimo post e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz por te ajudar,minha linda,e obrigada por acompanhar o meu trabalho.

      Excluir
  3. Ótimo post,espero que continue com esse ótimo trabalho ajudando e entretendo as pessoas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas